Logo



Posts Recentes



1 de fevereiro de 2014

Visita a Santa Catarina!

Olá meninas, sou a Nath - colaboradora da Isa!
Bom, as férias acabaram para alguns, já para outros está quase acabando, que é o meu caso. Mas a verdade é que viajar nunca é demais, por isso, vou contar pra vocês sobre o passeio que fiz para Santa Catarina. Para ser mais precisa, fui para uma cidade chamada Itajaí, foi um passeio mesmo porque nem se quer fui pra dormir, é que as vezes acompanho meu pai em viagens que ele faz. 
Itajaí fica a uns poucos Km de Floripa.


Eu nunca tinha ido para o Sul e já esperava ver um lugar lindo, e olha, não me decepcionei. O lugar é maravilhoso!
O clima estava perfeito para uma praia, e foi isso o que eu e meu pai fizemos, fomos direto para o Balneário Camboriú, localizada no litoral centro norte de Santa Catarina, é um dos destinos turísticos mais visitados do Brasil, e que faz jus a escolha dos turistas. O lugar é perfeito e você não precisa de muito para tirar uma foto como essa:

























Ps: Usei o efeito Lo-Fi do Instagram.

Realmente foi uma pena não poder ter ficado lá por mais tempo.
É isso meninas, espero que gostem do post, ah e me contem se vocês já foram e o que acharam. Beijos!

6 comentários:

  1. Omg tudo muito lindo ,gostaria muito de conhecer beijos
    Doceleituraa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu fui para Santa Catarina no natal *-* Passei 4 dias em Floripa mas dei uma passada em Balneário! e realmente é um lugar lindo e maravilhoso, adorei ter conhecido esse cantinho do nosso Brasil.
    Adorei o post
    Beijooos
    leitoraemlondres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal, e maravilhoso mesmo haha, fico feliz que gostou do post linda, volte sempre aqui, Beijos!

      Excluir
    2. tENHO MUIOTA VONTADE DE CONHECER O SUL ! ESTOU AMANDO SEU BLOG

      Excluir
    3. Obrigada linda, e um dia vc vai conhecer sim haha! <3

      Excluir