Logo



Posts Recentes



28 de fevereiro de 2014

Móveis retrô coloridos!

Olá meninas!
Você gosta de decoração retrô? Uma boa forma de você decorar sua casa sem gastar muito é restaurando móveis antigos.



Eu particularmente a-d-o-r-o!! Uma tendencia são os moveis coloridos com cores vivas.

Os móveis antigos são mais detalhados, delicados, bem fofos.
Que tal você dar uma garimpada na casa dos seus avós, e dar uma "cara nova" naquele móvel antigo que vai ficar o máximo na sua casa?! E vamos combinar, qualquer espaço fica ainda mais bonito com peças assim, com um acabamento desses, né?




8 comentários:

  1. Acho as decorações retrôs tão meigas e românticas *-*
    Vale muito apena reaproveitar, ou até mesmo comprar prontinha rs!


    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17
    By: Le

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito de retrô, esse estilo vintage me atrai e muito, não só na decoração como em look e make, amei os móveis!!
    Beijos Isa!!

    puroluxooficial.com

    ResponderExcluir
  3. Vim pelo Bgs e tive que comentar nesse post haha alguém me segura que eu amo decoração retrô <3


    www.sonhosrosa.com.br

    ResponderExcluir
  4. Recentemente vi um móvel retrô na casa de uma amiga com uma bela e delicada decoração de Natal. Uma das coisas mais fofas que já vi de perto. Gostei muito do design dos móveis amarelos, mudaria apenas a cor , mas os móveis são incríveis e a postagem inspiradora.
    http://www.baudadani.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, que bom que gostou acho super fofo também, eu amo demais!! Bjs <3

      Excluir
  5. Amo esse estilo de decoração , quero minha cozinha toda assim , amei o post ! s2

    ResponderExcluir