Logo



Posts Recentes



30 de janeiro de 2014

Você sabe qual é o batom certo para o seu tipo de pele? Saiba agora!


Olá meninas!

Eu particularmente amo batons, de qualquer cor, marca, sendo ele bonito e com uma durabilidade boa ta ótimo. Minhas cores preferidas são rosa e vermelho.
Os batons sempre estão na moda com cores lindas, porém devemos tomar muito cuidado na hora de escolher um batom, e não é só porque está na moda que você deve usar, você só deve usar aquilo que realmente combina com você.


  • Alaranjados (tangerina e coral) combinam muito bem com peles bronzeadas e negras, mas também fica super lindo nas mais branquinhas.
  • Tons vibrantes (Pink e roxo) requer certos cuidados, vai bem com mulheres mais jovens e de peles mais claras, mas sabendo usar combina com todos os tipos de pele, aposte em uma maquiagem mais leve quando optar por esses tons.
  • Tons sóbrios (marrom e vinho) Combina com todos os tipos de pele e vai bem em todas as idades. É uma ótima opção para usar na maquiagem de trabalho ou de festa. Esse estilo de batom garante um ar de classe e elegância a mulher.
  • E você que sempre teve vontade, mas nunca teve coragem de usar aquele vermelho fatal, essa é a sua chance! Tons fechados que puxam para o vinho são ideais para a pele negra. As mulheres de pele bem clarinha combina com todos os tons de vermelho, se optar por um mais escuro invista em um blush, se não o visual pode acabar ficando muito pálido. Orientais devem apostar em cores clássicas como o carmim. Morenas claras devem investir em vermelhos alaranjados.
Dica: O segredo para que o batom dure mais é que quando você for preparar a pele, passar a base e o corretivo, nunca deve esquecer os lábios, quando passar o pó também passar ele na boca. Aí o batom tende a durar mais. E não ficar apertando os lábios a todo momento, pois isso come o batom.


4 comentários:

  1. sempre gostei de batons neutros ainda bem que são pra todos tipos de peles kkkk . Obrigada pelo post flor, um grande beijo!
    Doceleituraa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Batom na minha opinião é uma coisa indispensável, adoro muito rs!
      Visite sempre o blog, beijos!

      Excluir
  2. oiie Isa!!!!
    Sou também uma viciada em batons.. E bem.. tenho cores bem variadas, desde preto á rosa claríssimo rsr
    Acho que batom é uma coisa muito personalidade, gostei muito da postagem.
    Ahh e foi muito útil a dica do corretivo.. batom é uma encrenca mesmo pra durar rsrsrs
    Super beijosss!!
    e sucesso com o Blog!!!

    puroluxooficial.blogspot.com
    worldthamy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! Essa dica eu faço sempre, faz que a durabilidade e a textura é incrível! visite sempre, beijos.

      Excluir