Logo



Posts Recentes



31 de janeiro de 2014

Saiu o trailer oficial de “A Culpa é das Estrelas”!




Oi, sou a Ro - colaboradora da Isa! Para quem, assim como eu, adora ler romances, não pode deixar de ler “A Culpa é das Estrelas”. No livro, o autor John Green retrata a história de dois adolescentes que se conhecem no Grupo de Apoio para crianças com Câncer. Hazel Grace, de 17 anos, é diagnosticada com câncer terminal nos pulmões, e, Augustus Waters, ex-jogador de basquete, já teve câncer e até então usa uma prótese no lugar da perna.


 Aos poucos, os dois acabam se apaixonando e se tornando melhores amigos. “A Culpa é das Estrelas” é um livro emocionante de amor e tragédia, e que, se você for como eu, vai te fazer chorar muito no final.





A boa notícia é que – pra você que ainda não sabe – o livro vai virar filme! A estreia está prevista para dia 15 de agosto aqui no Brasil. Eai, quem também tá super ansioso? Assista o trailer oficial aqui:





“Você vai rir, vai chorar e ainda vai querer mais.”

8 comentários:

  1. eu ja li o livro , e estou muito ancioso pra assistir o filme :) contando os dias haha

    ResponderExcluir
  2. Estou ansiosa para ver o filme <3 Já que sou apaixonada pelo livro!
    Adorei tudo aqui
    Beijooos
    Então somos duas hahaha Que bom que gostou *-*
    beijooos
    http://leitoraemlondres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nao vejo a hora do filme ser lançado meu coração nao vai aguentar <3ja li o livro e releria kkk

    ResponderExcluir
  4. Dizem que esse livro é muito, morro de vontade de ler, e agora vai sair o filme *--* muuito curiosa ! s2
    Besu :*
    http://alevivendoeaprendendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom! Se tiver a oportunidade de ler, leia! Não vai se arrepender! Beijos s2

      Excluir